top of page

RCC MT se prepara para o Encontro Estadual de Coordenadores de Grupo de Oração e Núcleos

A Renovação Carismática Católica do Estado de Mato Grosso se prepara para o Encontro Estadual de Coordenadores de Grupo de Oração e Núcleos, que vai acontecer nos dias 06 e 07 de julho no Hotel Fazenda na cidade de Cuiabá/MT. Pela primeira vez realizado no estado o encontro buscar reunir representantes dos 300 Grupos de Oração para vivenciar momentos profundos de oração, formação e vivência fraterna.


Para o Coordenador da Escola Nacional de Formação da RCC Brasil, Leandro Rabello, que estará presente no encontro, os Coordenadores de Grupo de Oração precisam se manter atentos a formação para dar o seu melhor para o Senhor. “Ao longo da minha caminhada, eu já tive a experiência de ser Coordenador de um Grupo de Oração, e eu sei o quanto é necessário nós termos momentos de partilha, de formação e novos aprendizados para que nós cumpramos bem esse papel de Coordenar um Grupo de Oração”, reforçou Leandro ao convidar os Coordenadores para o Encontro.


Com uma estrutura e programação concentrada em oferecer momentos formativos e de comunhão fraterna, o Conselho Estadual tem se doado em preparar cada momento do encontro de forma que os coordenadores se sintam amados e cuidados pelas RCC. As inscrições do Encontro estarão abertas até o dia 01 de julho no site da RCC MT (www.rccmatogrosso.com/eecn) e já estão inclusas na mesma a alimentação durante o Encontro.

bottom of page