top of page

Mobilização Nacional de Oração - JANEIRO 2022

“A oração do humilde penetra as nuvens, ele não se consolará enquanto ela não chegar a Deus. E não se afastará enquanto o Altíssimo não puser nela os olhos”

(Eclesiástico 35, 21)


Queridos irmãos, para que sejamos vitoriosos no campo da intercessão, é necessário manter a constância. Quando Jesus nos fala sobre oração perseverante, Ele cita a parábola da viúva insistente. E é interessante que o Senhor conta a parábola para nos dizer que é preciso orar com aquela insistência da viúva (cf. Lc 18, 1-8). Assim precisa ser a minha e a sua oração! Amados, para que sejamos intercessores combatentes, precisamos aprender a nos conhecer para perseverarmos, senão, com grande facilidade, iremos retroceder em meio ao combate. E é interessante observar isso, porque Deus vai nos inspirando e nos revelando a nós mesmos nessa caminhada.


Todos os meses somos convidados a nos unir em Oração e em Comunhão com todos Carismáticos do Brasil. Mas de forma muito especial no dia 11 de cada mês o Estado do Mato Grosso é chamado ao Encontro do Senhor para orar e suplicar pelas intenções da RCC Brasil.




Baixe aqui as orientações para este dia:


Mobilização de Oração- Janeiro 2022
.pdf
Download PDF • 1.74MB


bottom of page