top of page

Mobilização Nacional de Oração - DEZEMBRO 2021

“'Achamos o Messias!’ Levou-o a Jesus, e Jesus, fixando nele o olhar disse: ‘Tu és Simão, filho de João; serás chamado Cefas’” (Jo 1, 41b-42).

Esta passagem do Evangelho de São João nos demonstra bem que o nosso profetismo deve brotar do encontro pessoal com Deus! Não somos missionários por simples opção humana, por motivações ou persuasões institucionais ou meramente por amor a uma causa; somos missionários de Jesus Cristo porque tivemos e temos continuamente uma experiência impactante e transformadora com o Amor de Deus. Com efeito, André – aquele que anunciou o Cristo a Cefas, seu irmão – passou toda uma tarde com o Senhor, deleitando-se na presença de Sua Majestade, falando com Deus e, mais do que isto, ouvindo-O. Logo, profundamente preenchido do amor de Deus, que deu um novo sentido à sua vida, ele sai e brada em alta voz para seu irmão: “Achamos o Messias!”


Todos os meses somos convidados a nos unir em Oração e em Comunhão com todos Carismáticos do Brasil. Mas de forma muito especial no dia 11 de cada mês o Estado do Mato Grosso é chamado ao Encontro do Senhor para orar e suplicar pelas intenções da RCC Brasil.


Baixe aqui as orientações para este dia:


Mobilização de Oração - Dezembro
.pdf
Download PDF • 1.14MB


bottom of page