A Renovação Carismática Católica da Diocese de São Luiz de Cáceres realizou, nos dias 04 e 05 de maio, o primeiro Encontro de Cura e Libertação. O encontro aconteceu na Paróquia Senhor Bom Jesus, na cidade de Pontes e Lacerda e teve como público os irmãos dos setor 1 e 2 da respectiva diocese.
Os Encontros de Cura e Libertação são espaços voltados para a misericórdia e o amor de Deus. Preparados à luz do Espírito Santo e em obediência à vontade do Senhor, contando com estrutura específica para atender crianças, adolescentes e adultos através das pregações, oração, louvor, momentos de adoração e Santa Missa.
Alisson Roberto, presidente do Conselho da RCC São Luiz de Cáceres acolheu todo o público presente e falou da importância do encontro, ressaltando que trata-se de uma moção da parte de Deus, e está sendo realizado em plena unidade com a RCCBRASIL, RCCMT, com o nosso bispo diocesano , nosso pároco e toda a igreja.
É algo próprio do nosso carisma e será cada vez mais ativo em nosso meio e em nossos grupos de oração.
Os momentos de oração e pregação com os adultos foram conduzidos por Silvério Silva, da Arquidiocese de Curitiba; Cezar Sartori, coordenador estadual do Ministério de Oração por cura e libertação da RCCMT e Rosa Marin, coordenadora diocesana do Ministério de Oração por cura e Libertação da RCC São Luiz de Cáceres.
O momento com as crianças e adolescentes foi conduzido pelos servos da equipe diocesana do Ministério para Crianças e Adolescentes, entre eles Viviane Dias, coordenadora diocesana do MCA.
Destacamos aqui os encontros já previstos para acontecer nas dioceses de nosso estado. Confira as datas e os locais e prepare seu coração para viver um grandioso momento na presença do Senhor:
Diocese de Barra do Garças - 25 e 26 de maio (Água Boa)
Diocese de Sinop - 25 e 26 de maio (Sinop)
Diocese de São Luiz de Cáceres - 22 e 23 de junho (Cáceres)
Diocese de Juína - 29 e 30 de junho (Juína)
Diocese de Diamantino - 29 e 30 de junho (Nova Mutum)
Diocese de Rondonópolis - Guiratinga - 20 e 21 de julho - (Rondonópolis)
Comments