top of page

Conselho Estadual da RCC MT acompanha Missão Jesus no Pantanal 2023

O sábado iniciou cedo para os membros do Conselho Estadual da RCC MT que estiveram em visita a comunidade de Barão de Melgaço para acompanhar as atividades do Jesus no Pantanal 2023. A convite do Pároco Padre Alex dos Reis e do Vigário Padre Eduardo da Silva os conselheiros puderam conhecer um pouco do município andando de barco pelo Rio Cuiabá.

Em seguida foi servido um almoço na Comunidade de Cuiabá Mirim, em que os conselheiros foram acolhidos calorosamente pelos participantes da Missão que ao longo dos últimos dias se doaram em evangelização na comunidade. O dia findou com a realização de um Grande Grupo de Oração seguido de um EvangelizaShow na cidade de Barão de Melgaço!

Estiveram presentes: Jocimar Cruz (Presidente do Conselho Estadual), Gabriel Souza (Secretário Geral do Conselho Estadual), Henrique Gonçalves (Ex-Presidente do Conselho Estadual), Thiago Guedes (Coordenador Estadual do Ministério Jovem), Flávia de Paula (Coordenadora Estadual do Ministério de Comunicação Social), Alisson Roberto (Presidente do Conselho da RCC Diocese de São Luiz de Cáceres), Luiz Carlos (Presidente do Conselho da RCC Arquidiocese de Cuiabá) e Josemar Albuquerque (Presidente do Conselho da RCC Diocese de Juína).

Jesus no Pantanal: A missão é uma adaptação ao modelo da Missão Jesus no Litoral, seguindo os critérios estabelecidos, e adaptados à região pantaneira. Realizado desde 2014 o encontro busca reunir os Apóstolos e Guardiões da Identidade da RCC para proclamar Jesus nas praças, casas e regiões rurais e ribeirinhas do Pantanal Mato-Grossense.


Kommentare


bottom of page